Festinha



Oi Brasil!?
Na minha epoca (MUUUUUUUUUUUUUUUUITO TEMPO ATRAS) não era assim nããão….no maximo rolava uma dança da cadeira que de vez em nunca alguem acabava sem querer no colo do outro….eu costumava acabar no chão mesmo. Sempre puxavam a minha cadeira. (pqp….eu sofria bullying e nem sabia)Se a festa fosse mais animadinha acontecia uma dança com a vassoura (não, não é Molejão), e todo mundo queria dançar com as bonitinhas, e eu ficava de longe atacando amendoim nos outros, pois sempre fui muito maduro. ¬¬
MAS AGORA NÃOOOOOOOOOOOOoooooooo! putariageneralizadaaibrasiiiiiiiiiiil!!!!! Culpa do Lula! Cade a Dilma que não ve isso!? </ironia>
O video começa sonolento, e DO NADA, as pessoas começam a transar de roupa! Se desse pra subir um video de 9 meses no Youtube esse ja viria com um parto de trigemeos no final….
Tem uma frase (aumente o som) que resume por completo essa festinha da sétima série. Exatamente aos 8:20, escuta ai.
Falei, falei, moralizei, mas agora eu lembrei que qdo era pequeno comandava o som durante a brincadeira do “Estatua” e sempre paralizava as meninas durante a parte mais hardcore do É o Tchan…..mas eu sou tarado, não conta. Talvez eu esteja velho mesmo e achando tudo um absurdo… TALVEZ. Vou tomar meu leite quente e ja volto…

2 comentários:

  1. Nao estou vendo o video mas eu sei o que voce esta falando. Tudo mudou... e fico numa tristeza vendo isso acontecer.

    ResponderEliminar